SE FOI: Flu acerta retorno de Diego Souza, e meia assina contrato nesta sexta-feira

access_time 17 de dezembro de 2015 chat_bubble_outline 0 comments Este post foi lido 298 vezes

3_5

O Fluminense já se acertou com Diego Souza e está perto de anunciar oficialmente a contratação. O meia, que pertence ao Metalist, da Ucrânia, e estava emprestado ao Sport, é aguardado nesta sexta-feira nas Laranjeiras para realizar exames médicos e assinar contrato.

O Tricolor vai comprar ao menos parte dos direitos econômicos do jogador, que tem contrato com o Metalist até 2017. Após dois anos de empréstimo no Sport, Diego Souza está perto de voltar ao clube que o revelou para o futebol e reencontrar o técnico Eduardo Baptista, com quem trabalhou na Ilha do Retiro. Vem para dar mais experiência para um setor de criação formado basicamente por meninos em 2015. No último Campeonato Brasileiro, disputou 34 jogos e marcou nove gols.

Por enquanto o Fluminense confirmou apenas a contratação do meia Felipe Amorim, de 24 anos, ex-América-MG. O clube ainda sonha com outro ex-tricolor, o atacante Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk. Se der certo, a negociação deve envolver algum jogador tricolor indo para a Ucrânia. Bruno Henrique, do Goiás, é outra alternativa para a equipe ter um homem de velocidade na frente. A diretoria ainda busca pelo menos zagueiro. Renato Chaves, da Ponte Preta, continua sendo o principal alvo.

Do G1.

content_copyCategorized under

No Comments

comment No comments yet

You can be first to leave a comment

Submit an answer

Only registered users can comment.