Férias na Coletividade começa nesta sexta-feira

access_time 14 de janeiro de 2016 chat_bubble_outline 0 comments Este post foi lido 318 vezes

férias coletividade

O Instituto Coletividade, grupo que atua diretamente com a juventude, está promovendo um conjunto de atividades esportivas, culturais e de lazer para toda população sertaniense. O evento, com título de Férias na Coletividade, vai acontecer entre os dias 15 e 30 de janeiro de 2016. A programação será realizada, em sua maioria, na sede da Coletividade que fica na Rua da Estação, no Antigo Instituto Beneficente.

O evento vai contar com oficinas de pernas de pau, maquiagem, frevo, break e arte sustentável; com campeonatos de ping pong, xadrez, damas, dominó e de futebol em vídeo game; com torneio de handebol masculino e feminino; com apresentações musicais; karaokê; com cinema e debates sobre os filmes; com sarau de poesias; apresentações cênicas e rodas de diálogo, todas as atividades serão abertas ao público de forma gratuita.

“O mês de janeiro sempre tinha algo cultural ou de lazer para a população de Sertânia, principalmente para juventude, porém nos últimos anos não acontecem mais, assim resolvemos fazer o Férias na Coletividade para que tenhamos lazer saudável para nossa juventude”. Disse o Coordenador Estadual do Instituto Coletividade, Antônio Mendes – Toinho.

A programação começa nesta sexta feira (15), com a apresentação do Espetáculo “O Auto do Boi Maracatu”, da Associação Cultural Boi Maracatu de Arcoverde, a partir das 20:00, ninguém pode perder este Espetáculo, que vai sair em cortejo da Praça de Eventos pelas ruas da cidade, até chegar no Instituto Coletividade, onde eles finalizarão a apresentação e para terminar a noite com chave de ouro, terá Kalu Vital com um maravilhoso show musical, a partir das 21:00h.

No sábado, dia 16, a partir das 09:00h, vai acontecer uma oficina de grafite, onde será grafitado o Instituto, ás  15:00h uma Roda de Diálogo com o tema: Juventude Ativa e a noite, a partir das 20:00h vai acontecer o Vinil, arte e cultura, onde o DJ Mais da cidade do Recife vai tocar músicas em vinil, contar histórias do vinil e o público poderá levar seu vinil para tocar no evento, para fechar a noite, a partir das 21:30, o grupo 4º Tom de Diomedes Junior, vai apresentar um belíssimo show musical.

Informações: Moxotó da Gente.

content_copyCategorized under

No Comments

comment No comments yet

You can be first to leave a comment

Submit an answer

Only registered users can comment.