Sertânia: Instituto Coletividade abre temporada de atividades

access_time 17 de janeiro de 2016 chat_bubble_outline 0 comments Este post foi lido 421 vezes

image1

Na noite da última sexta-feira (15) teve início a temporada das férias na coletividade. A abertura contou com a apresentação cultural do grupo Boi maracatú da cidade de Arcoverde e do cantor Diomedes Júnior.

O espetáculo cultural boi maracatú fez muitos relembrarem com saudade do antigo grupo de dança Elizabete Freire que percorreu Pernambuco e o brasil divulgando nossa cultura. Assim como nos reportou aos anos em que o serviço de convivência e fortalecimento de vinculo\PETI-CSU tinha um grupo de dança conhecido e reconhecido regionalmente, tendo promovido muitos jovens e feito diversas apresentações culturais em Sertânia e na região. Hoje, infelizmente o grupo não existe mais, foi sucumbido pelo governo da mudança.

No sábado (16) as atividades foram, oficina de grafite, onde foi grafitado o Instituto, Vinil, arte e cultura, com o DJ Mais da cidade do Recife onde tocou músicas em vinil e contou histórias do vinil.

Confira as fotos:

image2

2be58659375d1fdbeff6b910ba93e1d0

03 02 04

A programação das férias na coletividade segue durante toda esta semana com uma série de atividades que serão gradativamente divulgadas.

content_copyCategorized under

No Comments

comment No comments yet

You can be first to leave a comment

Submit an answer

Only registered users can comment.