Foi de arrepiar: Atividades das Férias na Coletividade

access_time 20 de janeiro de 2016 chat_bubble_outline 0 comments Este post foi lido 524 vezes


Férias na Coletividade . Cartaz (1)Ontem no Evento Férias na Coletividade, quem prestigiou a apresentação Cultural do Grupo Eleanor, com o Espetáculo Cantigas do Sertão para Voar, dirigido por Flavio Magalhães, não conseguiu conter as lágrimas, foi muito emocionante!!

A Coletividade quer agradecer a todos os participantes do espetáculo pelo carinho, somos muito gratos por vocês abrilhantarem nosso evento, Josy Lira, Jéssica, khonda, Rômulo e Diomedes Junior, “Que a arte seja sempre ponte para o desenvolvimento humano”.

“Uma linda apresentação, onde podemos voltar às nossas raízes, nosso sertão…o espetáculo traz o sertanejo como super herói, um guerreiro que enfrenta todas as batalhas da vida e mesmo assim continua tentando vencer na vida, mesmo com todas as barreiras como a fome, sofrimento da família, entre outras coisas, porém sempre otimista vendo no futuro uma chance de mudar de vida…” Esses são relatos de Michel Vinicius, jovem que está se destacando como protagonista juvenil, organizador do Evento Férias na Coletividade, que também se emocionou com o espetáculo.

E a programação continua até o dia 30 de janeiro, com oficinas, campeonatos, jogos de mesa, rodas de diálogo e apresentações culturais, não percam esses momentos, pois estão sendo únicos!!

Nessa quarta feira, teremos oficinas de perna de pau, a partir das 09:00h, campeonato de vídeo game, ás 14:00h e jogos de mesa, a partir das 16:00h. Já a noite, a partir das 20:00h o Cine Cultural, com apresentação de Filme e em seguida debate sobre o mesmo, ninguém pode perder.

Participem e levem suas ideias!!

135 137 154 157 161

160

content_copyCategorized under

No Comments

comment No comments yet

You can be first to leave a comment

Submit an answer

Only registered users can comment.