Temer tem que dar explicações à Nação, diz Paulo Câmara

Temer tem que dar explicações à Nação, diz Paulo Câmara

access_time 19 de maio de 2017 chat_bubble_outline 0 comments Este post foi lido 162 vezes

Após um dia tumultuado na política nacional, com o presidente Michel Temer (PMDB) na berlinda, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), gravou um vídeo cobrando explicações ao governo federal.

O vídeo tem pouco mais de 1 minuto e nele Câmara grifa que é preciso ter respeito à democracia e que as denúncias precisam ser apuradas.

“Infelizmente, o Brasil enfrenta mais uma vez dificuldades políticas que impactam fortemente o futuro do nosso País. As denúncias contra o presidente Michel Temer são graves e precisam ser investigadas a fundo com isenção e responsabilidade”, afirmou. “O presidente precisa dar explicações à Nação. É obrigação de quem está na vida pública dar satisfação permanente dos seus atos”, acrescentou. Paulo também defende o respeito à Constituição. “Um Brasil da dimensão do Brasil não pode pegar atalhos. É preciso preservar a nossa jovem democracia”, afirma.

Ao contrário do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), Câmara em nenhum momento falou em renúncia de Temer. Nessa quarta-feira (17), Paulo e Temer se encontraram em Brasília, antes de estourar a bomba da delação da JBS.

“Seja qual for o desfecho desse episódio é fundamental que o Brasil reencontre a unidade nacional, preservando a paz e o respeito à democracia”, finalizou o socialista.

VEJA A ÍNTEGRA DO VÍDEO

content_copyCategorized under

No Comments

comment No comments yet

You can be first to leave a comment

Submit an answer

Only registered users can comment.