Tudo pronto para a reabertura do Estádio Odilon Ferreira, hoje com jogão de bola entre Sertânia X Sanharó

Tudo pronto para a reabertura do Estádio Odilon Ferreira, hoje com jogão de bola entre Sertânia X Sanharó

access_time 6 de agosto de 2017 Este post foi lido 130 vezes

A seleção de Sertânia, no Sertão do Moxotó, enfrenta a seleção de Sanharó município do Agreste pernambucano hoje, às 15h, pela Copa do Interior de Futebol. O jogo, que é aberto ao público, com entrada gratuita, é o primeiro da fase inicial da competição amadora e marca a inauguração do novo gramado do Estádio Odilon Ferreira, reformado já nesta nova gestão do Governo Municipal comandada pelo ex-deputado estadual, o prefeito Ângelo Ferreira, grande incentivador dos esportes na cidade. A reestruturação do espaço de lazer foi uma das primeiras ações realizadas, neste ano.

estadio-odilon-ferreira-2

estadio-odilon-ferreira

20637864_1455109987903671_6535817161184016750_n

Além do gramado, vestiários, arquibancada, alambrado e cabine de rádio também foram melhorados. E novas traves foram adquiridas para o Estádio. O local havia sido abandonado pela antiga gestão municipal.

04

07

O Estádio Odilon Ferreira já foi palco de grandes emoções quando a seleção de Sertânia foi campeã desta competição, em 2003. A Copa do Interior é organizada pela Federação Pernambucana de Futebol, com apoio da Liga Desportiva de Sertânia e Governo Municipal.

Ainda neste mês de agosto, o Odilon Ferreira receberá a seleção de São Bento do Una para confronto com a seleção sertaniense, no próximo dia 27.

content_copyCategorized under