Sertânia: parte de vereadores de oposição assumem em fotos que lideram grupo criminoso na internet

Sertânia: parte de vereadores de oposição assumem em fotos que lideram grupo criminoso na internet

access_time 10 de agosto de 2017 Este post foi lido 2.359 vezes

O desespero toma conta do grupo derrotado nas últimas eleições, como se não bastasse a tentativa de denegrir a imagem das pessoas através de um fake na internet, agora as imagens compartilhadas nessa mesma página são feitas da própria bancada de oposição durante reunião na câmara.

Seguramente as fotos abaixo foram tiradas por algum vereador do grupo liderado pelo fake da internet, um perfil redigido por pessoas medíocres, desocupadas e sem conteúdo que não aceitam a derrota. Derrota esta imposta pela população de Sertânia, que não aprovou a desastrosa gestão da qual faziam parte.

downloads
whatsapp-image-2017-08-10-at-13-46-29

É sabido que o grupo opositor de Sertânia carece de liderança, essa fraqueza é histórica, agora ser liderado por um perfil oculto e sombrio na internet é a maior piada inventada recentemente.

Todavia, as pessoas que foram vítimas de ataques a honra e a imagem nos últimos meses já podem entrar com ações na justiça, as pegadas dos crimes cibernéticos estão claros. A postura criminosa dos parlamentares da oposição presentes na última sessão, configura também quebra de decoro parlamentar.

Ressalte-se, que na sessão plenária da câmara do dia 20 de junho, um dos fakes chegou a postar que estava na plateia daquela sessão, na companhia da esposa do vereador Orestes Neves, na ocasião ela comentou: “estamos juntos e misturados”, nessa mesma postagem o vereador Orestes também fez um comentário em resposta a uma terceira pessoa.

whatsapp-image-2017-08-10-at-13-47-12

whatsapp-image-2017-08-10-at-13-47-23

Não queremos aqui explicar o óbvio, ou seja, que as postagens homofóbicas, injuriantes, deturpadas, caluniosas, de incitação à violência e o ódio direta ou indiretamente tem a participação de pessoas ligadas a oposição, sabe-se que é difícil para eles encarar os vereadores da situação e o próprio governo, que outrora, responsavelmente, fizera oposição de cara limpa, enquanto eles, hoje fazem esse mesmo trabalho de pano na cara, e o pior de tudo “se achando”, só que aos olhos do povo, ridículos e sem credibilidade, um retrato do que fora no governo, literalmente fracos.

content_copyCategorized under