Morre mais uma criança vítima de ataque a creche em Minas Gerais

Morre mais uma criança vítima de ataque a creche em Minas Gerais

access_time 9 de outubro de 2017 Este post foi lido 58 vezes

Na madrugada desta segunda-feira (9) foi confirmada a morte de mais uma criança vítima do ataque à Creche Gente Inocente, no município de Janaúba, região norte de Minas Gerais. Matheus Felipe Rocha dos Santos, de 5 anos, estava no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, capital mineira. A morte do garoto é a 11ª dessa tragédia, que vitimou nove crianças e dois adultos.

A informação foi confirmada pela Prefeitura da cidade de Janaúba. Até então, o menino estava estabilizado em estado grave, segundo boletim médico.

O caso ocorreu na manhã da última quinta-feira (5) quando o segurança do local, Damião Soares dos Santos ateou fogo no próprio corpo e em algumas crianças da creche durante o recreio. No momento do crime 75 crianças e 17 funcionários estavam no local.

Ao todo, mais de 40 pessoas precisaram ser atendidas. Algumas ainda respiram com ajuda de aparelhos e seguem em estado grave. Mais de 20 pessoas permanecem internadas, em hospitais de Janaúba, Montes Claros e Belo Horizonte.

Morreram no incêndio:

Crianças

Juan Pablo Santos, 4 anos

Luiz Davi Rodrigues, 4 anos

Ruan Miguel Silva, 4 anos

Ana Clara Ferreira Silva, 4 anos

Renan Nicolas Silva, 4 anos

Cecília Davina Dias, 4 anos

Yasmin Medeiros Sabino, 4 anos

Thallyta Vitória de Oliveira Barros, 4 anos

Adultos

Heley Abreu (professora), 43 anos

Damião dos Santos, 50 anos

JC Online e Estadão Conteúdo.

content_copyCategorized under