Menina de dois anos morre afogada dentro de balde em Lajedo

Menina de dois anos morre afogada dentro de balde em Lajedo

access_time 5 de fevereiro de 2018 Este post foi lido 150 vezes

Uma menina de dois anos morreu após se afogar dentro de um balde na Zona Rural de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o recipiente estava com apenas 20cm altura de água no momento do acidente.

Maria Helena Arcanjo da Silva, de dois anos e seis meses, brincava com o balde e com uma garrafinha de água na casa da família, no Sítio Queimadinha, na tarde do sábado (3), quando o afogamento aconteceu. Segundo o avô da menina, depois de poucos minutos sem ser vista, a vítima foi encontrada com a cabeça para baixo e as pernas voltadas para cima dentro do balde. A suspeita é que ela tenha se desequilibrado e caído.

Registro policial

O avô da criança, conforme registro policial, retirou a menina do balde, mas a vítima já estava sem vida. A família colocou o corpo da criança no sofá da casa, ainda tentou reanimá-la, mas sem sucesso.

A Polícia Militar foi acionada e a Polícia Civil registrou o caso por volta das 17h do sábado. O corpo de Maria Helena foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O laudo, apontando a causa da morte, deve chegar à Delegacia de Polícia Civil de Lajedo em até uma semana, quando a família deve ser ouvida para a conclusão das investigações do caso.

Do JC Online.

content_copyCategorized under