Chega ao fim Copas Municipais de Futebol e Futsal em Sertânia

Chega ao fim Copas Municipais de Futebol e Futsal em Sertânia

access_time 28 de novembro de 2018 Este post foi lido 92 vezes

O fim de semana em Sertânia foi marcado pelo encerramento das Copas Municipais de Futsal e Futebol.  A competição foi realizada dentro do projeto Férias Esportivas do Governo Federal.  Foram três meses de um grandioso evento que contou com a participação de mais de oitenta equipes, dois mil atletas e um grande público que prestigiou o torneio.

46897786_2207043479341083_8760417430414557184_n

Na sexta-feira (23) aconteceram três jogos da modalidade futsal. Primeiro houve a final do sub 15, quando a equipe Invictos venceu o Real Movistar por 4×2 ficando assim com o título. Em seguida as meninas entraram em quadra, o time FFC goleou o Independente por 8×0 e levantou a taça de campeão.

O último duelo da noite foi entre Hala Madrid e City, categoria adulta, uma partida acirrada que terminou em 4×3 para o City que ficou com o troféu de primeiro lugar. As finais do futsal foram realizadas no ginásio Epaminondas Morais.

No sábado (24) aconteceu a grande final da Copa Municipal de Futebol, categoria feminina. O terceiro lugar foi para a equipe Umburanas que venceu o jogo por W.O contra o Cruzeiro e o grande campeão foi o Atlético Sertaniense que ganhou nos pênaltis do time Cipó. No tempo normal a partida terminou em 1×1 e nas penalidades máximas 4×2 para a equipe da sede.

Já no domingo (25), às 7h, houve a decisão pelo terceiro lugar da Copa Municipal de Futebol, categoria masculina. Marinheiros e Baixa Grande ficaram no 2×2 e o jogo foi para os pênaltis que terminou em 3×0 para a equipe Baixa Grande.

Às 15h aconteceu o último duelo da competição, Laje da Onça e Boca Júnior realizaram uma belíssima partida com chances para os dois lados, mas o gol feito ainda no primeiro tempo deu a vitória e título de campeão para a equipe Laje da Onça. As decisões do futebol aconteceram no estádio Odilon Ferreira.

content_copyCategorized under